terça-feira, 24 de agosto de 2010

Perdoa-me

Foi só um delize, inexperado, incalculável. Foi apenas uma tentação, um desejo momentâneo. Foi um descuido suficiente para cavar dores e provocar tristezas imensas.  Prazeres horríveis, turbulências, tempestades que abalaram a conquista de várias vitórias. O sofrimento tomou conta de mim, vejo a escuridão, um abismo e ouço sua voz me dizendo adeus e partindo no breu da noite. Até aonde meus olhos alcançam, consigo ainda avistar o branco de seu vestido, mas se vai, parece que para nunca mais voltar. Lágrimas correm dos meus olhos e chorando me adormeço na areia e ao vento frio, sonho contigo a me acariciar e já ao amanhecer acordo com um força do além, que me impulsiona a correr atrás de ti e pedir perdão. Dentro vales e montanhas começo minha jornada em sua procura, já perdi a marca dos seus passos, mas a esperança de lhe encontrar está acessa dentro de mim. Sem me alimentar, já cai a noite novamente, minhas forças se esgotam e cansado consigo apenas gritar: Perdoa-me!!!

[Fábio Corrêa]

0 comentários: